top of page
VARANDAS E JANELAS
EMPRESAS E CONDOMÍNIOS
TELAS CONTRA INSETOS 

Instalamos Redes e Telas de Proteção em diversos formatos de varandas e janelas. Material resistente com 3 anos de garantia. 

Redes e Telas de Proteção para coberturas, quadras esportivas e playground infantil. 

Proteja a sua família das doenças causadas pelos mosquitos. Instalamos telas de proteção contra insetos. 

SEJA BEM-VINDO

A ALÔ REDES está presente no mercado Brasileiro desde 1996, sempre oferecendo produtos adequados, modernos, confiáveis, resistentes e de grande durabilidade, com a melhor relação custo-benefício. Produto fabricado sob garantia de qualidade testada e aprovada pelo controle de gerenciamento de produção ALÔ REDES, oferecendo garantia de 03 anos contra defeitos de fabricação e durabilidade, em condições normais de uso.

telasdepotecao
POR QUE OFERECEMOS A MELHOR SOLUÇÃO EM REDES E TELAS DE PROTEÇÃO ?

Só aqui você encontra uma equipe técnica especializada e produtos

certificados com garantia de 3 anos. Peça já o seu orçamento.

RESISTÊNCIA

As redes de proteção são produzidas através da mais alta tecnologia, e são confeccionadas em polietileno de alta densidade, contendo aditivos antioxidantes e protetores contra raios ultravioleta, o que confere ao produto uma excelente durabilidade, mesmo que exposto às condições climáticas mais adversas.

VERSATILIDADE

As redes podem ser instaladas em laterais, fundos e cobertura de qualquer quadra ou campo, também podem ser instaladas em áreas onde crianças brincam com bolas, a fim de evitar que as bolas saiam e criem situações  indesejadas.

CONFORTO

As telas mosqueteiras para janelas e portas garantem ar puro por toda casa livrando-a completamente dos indesejáveis mosquitos. Elas garantem um sono tranqüilo à toda família, livrando e protegendo dos mais diversos insetos. Muitos destes, transmissores de doenças sendo estas telas indispensáveis.

bottom of page